O Blog

Este Blog fala basicamente sobre relacionamentos.
Fico espantada com o tempo que gastamos falando, pensando e perguntando coisas sobre relacionamentos, ou até mesmo entrando em relacionamentos frustrados.
Algumas postagens aqui, são baseados em minhas próprias experiências e outras baseiam-se em observações da vida e de conhecimentos adquiridos por mim ao longo dos meus 25 anos.

A maioria dos textos contidos aqui são de minha própria autoria e outros são re-leituras em que expresso a minha opinião.
Aqui você encontrará respostas para algumas de suas perguntas, ou pelo menos uma segunda opinião, para que você tire suas próprias conclusões.
Neste Blog você encontrará dicas,conselhos e/ou uma maneira de analisar situações que você já passou, está passando ou ainda irá passar.

Espero que você goste do Blog e leia-o com o mesmo carinho com que ele é feito.
E espero realmente que ele lhe ajude de alguma forma. Com certeza sei que você se identificará com alguma postagem contida aqui,pois o Blog fala sobre assuntos diversos, geralmente ligados ao universo feminino.
E aqui você terá a opinião de uma Escorpiana sem papas na língua a respeito desses assuntos!
Minhas amigas sempre vinham me pedir conselhos a respeito de como se lidar com determinadas situações,como por exemplo, se
Vale a pena dar uma segunda chance? Ou então, Porque diabos ele não me liga?Já me pediram opinião sobre Amor Proibido ou Impossível , já me pediram ajuda quando uma amiga se apaixonou pelo melhor amigo e não sabia o que fazer... Enfim,por isso juntei o "útil ao agradável" e como gosto de escrever, resolvi criar o Blog tratando desses, entre outros, assuntos.
Blog feito de mulher para mulher, mas contém boas dicas para que os homens nos entendam melhor...Ou pelo menos tentem!