segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você é MESTRE em me fazer feliz. . .

Eu sempre busquei e sempre quis um Homem perfeito para mim, mas eu sempre achei que eu nunca acharia até encontrar voce. Eu pensava que era praticamente impossível achar esse alguém que eu considerava perfeito.
Mas não, quando te encontrei eu me envolvi em uma amizade que começou com apenas um olhar, a confiança inacreditável que conseguimos em pouco tempo, com propósitos comuns e gostos diferentes, uma amizade tao forte que até hoje eu nao sei se eu posso dizer que era amizade ou eu simplismente te amei a primeira vista, mesmo oculto a mim.
Perfeição. essa é a palavra que te define, pelo menos pra mim.
Muito obrigado por tudo, por tudo mesmo, por todas as alegrias, por todos os sorrisos, por todos os momentos.
Todas as coisas que a gente já passou juntos, ok, não foram muitas, mas sem duvida, eu aprendi muito contigo e com certeza devo momentos felizes da minha vida dentre outras pessoas, a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário