quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se ao menos você soubesse. . .

Se ao menos você soubesse, que eu durmo e acordo pensando em você.
Se ao menos você soubesse, que desde que te conheci minha vida se tornou mais feliz.
Se ao menos você soubesse, que por você eu deixaria tudo e todos para trás só para seguir você aonde quer que você fosse.
Se ao menos você soubesse,que cada momento que passo perto de você é único, especial e até "mágico" para mim.
Se ao menos você soubesse,  que a cada dia que passa eu te amo e te quero mais e que eu faria qualquer coisa para que você sentisse o mesmo por mim.
Se ao menos você soubesse, que minha vida não tem mais sentido sem você.

3 comentários:

  1. As vezes a pessoa não sabe,porque a gente não contou!Importante não é o que ele vai fazer,e sim que ele saiba...
    Minha linda,gostei do blog,estou seguindo ^^
    bjsssssssss :)

    http://dancaharah.blogspot.com/p/estudando-com-harah.html

    ResponderExcluir
  2. aaaiiinnnnnn q blog mais sooowww! Parabéns!!!
    Já estou te seguindo, segue-me também! Se quiser fazer parceria, basta deixar um coment no meu blog q retribuo todas as ajudas :)
    autistandu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente não dá pra saber se não contar...mas o que é de fato é que temos da reação do outro, sempre nos vem e se...mas é isso msm, quen nunca teve um amor platônico??

    tôh seguindo

    http://desdeocomeco-hatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir