domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coisas Que Jamais Direi

Estou mudando meu cabelo
Estou trocando minhas roupas
Estou tentando manter a calma
Eu sei... dá para ver, estou começando a flutuar
Eu estou olhando para os meus pés
Minhas bochechas estão ficando vermelhas
Estou procurando pelas palavras dentro da minha cabeça
Porque estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você vale a pena
Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que quero ir com você...pra longe
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu queria ver
Eu queria ver você cair...
Em um joelho
"Case-se comigo hoje?"
Acho que estou deixando minha vida passar
Com essas coisas que jamais direi
Isso não me faz bem nenhum
É pura perda de tempo
Que você fara com o que se passa
Em minha mente?
Sem assumir quem nós somos
sem podemos ir a lugar algum
Então porque não posso apenas te contar que gosto de você?
O que há de errado com a minha língua
Essas palavras ficam fugindo
Eu gaguejo
Eu tropeço
Como se eu não tivesse nada para dizer
Porque estou nervosa
Tentando ser tão perfeita
Porque eu sei que você vale a pena
Você vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário