segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 coisas que os Homens odeiam na Mulheres



1- Mulher chata: Os caras odeiam mulheres cheias de nhém-nhém-nhém, ficar falando e reclamando não vai adiantar nada, vai acabar ganhando um cartão vermelho logo na primeira oportunidade.

2- Segunda mãe: Esposa ou namorada, são simples mortais perto da figura materna, mãe é mãe ninguém roubará o lugar dela nunca, não se esqueça disso Mulher




3- Tabelas: Fala sério, isso eu até concordo com os homens, é muito chata aquela Mulher que fica fazendo tabela pra tudo; quantas calorias podem consumir, rotina diária e até os horários mais apropriadas para ter uma relação sexual. Sim, é muito bom ser organizada mas ás vezes você pode se tornar uma chata sendo sempre aquela mulher “Excel”.

4- Mulheres que odeiam futebol: Assim como somos viciadas em maquiagem, esmaltes… Tem homens que não vivem sem futebol, eles passam horas vendo os lances de um jogo que acabou de passar (e sim, que ele assistiu). A Mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro, pode estar cultivando um “dark” inimigo dentro do próprio teto.

5- Mulher James Bond: Nenhum homem gosta de mulheres espiãs, ficar procurando coisas que não existem acabará com seu romance. Fique ligada Mulher espiã, e veja se o seu relacionamento não está sendo jogado fora por sua própria loucura.

6- A sempre acompanhada: Levar sempre alguém com você nos encontros não é legal, deixe para levar seus amigos e família quando for um encontro não muito intimo. Homens não gostam de servir de guia turístico para mocinhas desamparas.

7- Mulher perseguidora: Não caia na cilada de ficar perseguindo o homem 24 horas por dia, deixe o rapaz ter seu próprio espaço.

8- As que vivem comparando: “O meu ex fazia isso”, “Sempre vinha aqui com ele”. Se quiser deixar o seu homem irritado, compare-o com o ex.

9- Mulheres que adoram uma D.R: Os Homens nem sempre estão dispostos á discutir a relação com você, é difícil para eles falarem toda hora do sentimento. É uma cilada achar que discutindo a relação a todo o momento vai ser uma coisa positiva para o casal.

10- Sempre prontas para o casamento: Falar de casamento no começo do romance não é nada legal, fazendo isso, você pode antecipar sua solteirice eterna.
Gostaram das dicas? Entenda o seu parceiro, e faça o seu relacionamento amoroso se tornar perfeito. Fica á dica!

Leia tambem 10 coisas que as Mulheres odeiam nos Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário