quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os homens são naturalmente evasivos !


E.VA.SI.VO adj. 1. Vago ou ambíguo. 2. Que evita ou escapa de dificuldades ou perigos, principalmente de ataque inimigo. 3. Habilidoso em fugas. 

Você quer saber por que eles são evasivos?! Os homens são caçadores por natureza. E não é a captura que os motiva, mas, sim a caçada. Não há nada mais chato para um homem que uma presa fácil. Se um caçador de veados derruba seu alvo cinco minutos depois de começar a caçar, vai sentir um entusiasmo enorme, Uh Hu! Eu sou demais. Mas, acredite quando eu digo que a satisfação vai embora tão rapidamente quanto veio, e logo ele passa para a próxima presa.
Por isso, você tem de deixar o cara suar. Imagine a cena: um caçador entra na floresta e depois de sete ou cinco minutos localiza sua presa. Pega a arma, mira, atira. E erra. Sem problema. Arruma a arma de novo, mira, atira... E erra mais uma vez. De novo e de novo. Após várias tentativas, ele começa a se sentir bastante frustrado. Isso quer dizer que ele vai juntar as tralhas e ir para casa?! De jeito nenhum! Muito pelo contrário: vai atrás daquele veado em especial, aquele que é meio arisco e que não se deixa abater. Aquele que... "foge" dele.
Agora o caçador está atrás do veado ( que de repente ficou mais interessante que antes), com sede de vingança. Depois de mais 8 tentativas frustradas, ele começa a ficar doido! Vai fazer de tudo que for preciso para pôr as mãos naquela garota - digo fêmea. Nada o detém. As horas passam, a noite vem e ele nunca lutou tanto para acertar um veado. Depois de 5 horas e dezenas de tiros n'água, a vingança se transforma em tristeza. Há uma hora não vê a fêmea. Ao apoiar-se em uma árvore, quase vencido, ouve um barulho. Olha para frente, e lá está ela! '
O coração se acelera e suor se acumula nas sobrancelhas. Reza, respira fundo e atira pela 49ª vez. E com esse tiro acerta a preza bem no peito. Demora um momento para perceber o que houve e cai de joelhos completamente extasiado. Não acredita. Rapidamente se levante e corre o máximo que consegue e se ajoelha ao lado do veado caído. Normalmente, o caçador deixa sua presa morta de lado e sai à caça. Mas , ao contrário de como tratou as outras presas já abatidas, aquela é tratada com dignidade. Em vez de jogá-la na caçamba de sua caminhonete, ela a levanta com delicadeza e a coloca deitada no banco, com muito cuidado. Dirige cuidadosamente até sua casa e, ao chegar, prepara e saboreia a melhor carne de veado que já comeu. Quando termina a refeição, vai acha que ele joga o resto fora?! Claro que não, afinal, ele é especial, esqueceu? Em vez disso, empalha a cabeça do animal e pendura na parede diante de sua mesa, para poder admirá-la anos e anos. Guarda em suas melhores lembranças aquele dia de caça e se lembrará dele sempre que olhar para aquela cabeça. O animal que quase escapou.
Agora vamos sair da floresta e voltar à realidade. Se você se fizer de difícil - muito difícil-quando estiverem namorando, ele vai tratá-la como nunca tratou ninguém antes. Parece simples, não é? Mais não é bem assim - pelo menos não para a maioria das mulheres. As mulheres costumam ser mais sensíveis que os homens; sentimos amor, ligação e vontade de proteger com muito mais intensidade que os rapazes. É claro que isso não acontece em todos os relacionamentos, mas, sim, na maioria deles. Simplesmente somos diferentes de nossos semelhantes do sexo masculino. E o problema é que aceitamos essas diferenças e freqüentemente permitimos que nossos sentimentos atrapalhem nossa serenidade. É só olhar nas prateleiras da Blockbuster de sua região.
Filmes inspirados nas mulheres? Comédias românticas. Tudo o qê está em Uma linda mulher e O diário de Bridget Jones. Histórias de mulheres procurando um amor e muitas lágrimas pelo caminho.
Filmes inspirados em homens? Ação. Desde Rambo à Velozos e furiosos. Basicamente filmes com muita pancadaria e pouco raciocínio. '

Pode confiar: ele vai ter mais carinho e respeito por você sem perceber. '

Geralmente, acusamos os homens de serem muito distraídos, de não se preocuparem muito com a gente. Só porque eles não são obcecados por todas as nossas atitudes não quer dizer que não se importam. Mas, se importam mais com eles mesmos. Ponto. E precisamos começar a fazer o mesmo. '

Algumas dicas básicas que eu ensinarei às garotas:

# Não se mostre muito interessada em crianças e cachorrinhos. Simplesmente olhe para eles e siga em frente. Não fique toda melosa - ele vai achar que você está louca para ter um filho.

# Quando começar a namorar não telefone se não tiver assunto. "eu só liguei para perguntar se está tudo bem" não é assunto. Quando os homens telefonam, eles têm um objetivo, uma razão para ligar. Não suportam ficar sentados horas ao telefone sem falar sobre nada. Mas as mulheres gostam disso. Corte esse comportamento.

# Nunca passe excesso de informação desnecessária no começo da relação. "Acabei de descobrir que fui estou no SPC !" Não diga isso a ele , IMBECIL ! Ele vai chegar a conclusão de que não pode casar com você , pois sua estupidez e seu comportamento obscuro poderão levá - lo à cadeia. E não admita que seus cartões de créditos estão estourados e que seu índice de crédito é um horror. Os homens nunca contam essas coisas no início do namoro, e os que contam passam a ser vistos como fracassos totais. Evite ser vista como um fracasso total.

# Não revele todos os seus segredos mais profundos e sombrios (um transtorno alimentar curado, problemas na infância) até ter uma aliança no dedo. Muitas mulheres contam coisas demais no começo do relacionamento, afugentando os homens. Faça o cara se apaixonar por você antes de dizer a ele que sofreu abuso sexual quando criança ou quê sofria de Bulimia na época da faculdade. Pode confiar: quando o assunto é segredos sombrios, menos no começo é mais.

# Quando dormir com ele pela 1ª vez, acorde cedo e saia sem se despedir ou deixar um bilhete. Não seja aquele tipo de garota que o acorda com carinhos, pedindo para tomar café. Você tem que admitir: os caras que somem na manhã seguinte, são os mais quentes, aqueles que nos deixam malucas! Aqueles que nos fazem sentar do lado do telefone esperando como loucas por uma ligação. Podem acreditar que os homens reagem da mesma maneira a uma mulher que vai embora sem olhar p. trás. Sim, tenho certeza. Você obviamente não sabe, porque nunca tentou. A maioria das mulheres nunca fez isso, esse é o PROBLEMA.

# Não seja fresca na hora de comer. Se você tem hábitos alimentares esquisitos, não os revele até estar oficialmente namorando.

# Se você não se dá bem com seus pais ou irmãos, ou com ambos, esconda esse fato até que o relacionamento fique mais firme.

# Não fique perguntando o que ele acha sobre você e o relacionamento. "Você me ama?”, "Você me acha bonita?”, "O que você acha do nosso relacionamento?"

# Não seja a 1ª a falar sobre relacionamentos ou filhos. Deixe que ele puxe o assunto. Se ele falar, vai começar a pensar em casamento. Quando ele comentar a respeito, não se empolgue! Em vez disso, mostre - se bem desinteressada. Isso vai deixá - lo louco e com vontade de comprar a aliança já e não daqui a anos. Se você se mostrar entusiasmada em casar - se com ele logo, vai desinteressá - lo e afastá - lo. É simples: os homens sempre querem aquilo que não podem ter. (ou o que é difícil de conquistar)

TEXTO RETIRADO DA ITERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário