domingo, 26 de dezembro de 2010

O melhor dos Signos



O melhor de Áries: São fortes aliados para realizar seus maiores desejos. É sempre honesto e sincero. São parceiros devotados e excitantes.

O melhor de Touro: Se deleitam nos relacionamentos e são parceiros fiéis. São generosos em relação ao próprio tempo, dinheiro e apoio.

O melhor de Gêmeos: São divertidos e estimulantes e te mantém alerta. Você pode se tornar mais espontâneo e flexível com a presença dele.

O melhor de Câncer: São parceiros amáveis e oferecem apoio, não costumam julgar e são bons ouvintes. Proporcionam a você um porto seguro.

O melhor de Leão: São divertidos, otimistas e têm um grande coração. São ótimos incentivadores e encorajadores...

O melhor de Virgem: É generoso e amoroso. Irá lhe preparar uma canja quando você estiver doente e permanecerá ao seu lado.

O melhor de Libra: Inteligente e culto, o libriano traz uma estética refinada e você vai respeitar seu senso de ética e justiça.

O melhor de Escorpião: Um dos mais passionais. Preencherá as noites do parceiro com profundas relações sexuais. São leais e amorosos...

O melhor de Sagitário: Te estimula a pensar de novas maneiras e te inspirar a fazer aquela viagem que sempre sonhou. São sábios e intuitivos

O melhor de Capricórnio: Estável e incentivador, digno do seu amor e respeito. Ele vai respeitar e encorajar você a atingir suas metas.

O melhor de Aquário: Admira a singularidade e aceita as complexidades do parceiro. Dão liberdade para que você seja você mesmo...
 
O melhor de Peixes: São compassivos, amorosos e não fazem julgamentos. Eles encorajam você a atingir os seus mais elevados sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário