domingo, 26 de dezembro de 2010

Não tenha medo de tentar outra vez ♥


 É certo que todo mundo já sofreu por amor algum dia... Seja por um amor não correspondido; por um casamento que não deu certo ou por alguém que foi embora.
Mas isso não nos deve fazer desistir do amor. Podemos até pensar que estamos bem estando sozinhos,mas com o tempo percebemos que ninguém é completamente feliz estando só.
Portanto, procure por alguém que te compreenda, alguém que te apóie, que te faça rir e que jamais te abandone. Procure por alguém que te proporcione prazer e alegria. Alguém que te faça sentir-se especial e que SEJA ESPECIAL a ponto de te mostrar sinceridade no olhar, verdade nas palavras e bondade nas atitudes.
Procure por alguém em quem você possa confiar, alguém que te faça sentir que vale a pena tentar amar outra vez. 
E quando encontrar esse alguém, não o (a) deixe escapar! Não permita que o medo de sofrer ou que não dê certo,te faça perdê-lo (a).
Muitas vezes por termos medo de sofrer outra vez ou até mesmo por termos outras prioridades na vida naquele momento, como carreira, planos diferentes para o futuro, entre outras... Acabamos deixando um possível amor escapar entre os dedos...
Mas lembre-se, é perfeitamente possível conciliar a parte amorosa com os outros setores da vida e saiba reconhecer a tempo, que desta vida não se leva nada, além dos momentos felizes e prazerosos que vivemos ao lado de pessoas especiais.
Quando o fim da vida chega, não levamos nossas propriedades (nossos bens materiais), não levamos nosso dinheiro, nosso diploma, nossa carreira... Levamos somente o amor das pessoas e as lembranças dos bons momentos que vivemos aqui na Terra ou o arrependimento de não termos vivido de verdade. 
 E agora? Decidiu viver? Amar? Tentar? Resolveu dar-se uma chance de recomeçar e tentar ser feliz como não foste antes?
Ou vai ficar aí parada (o) esperando até ser tarde demais?
        A escolha é sua... 

Um comentário: