quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conheça o lado ruim do homem de cada signo na hora da conquista


Áries
Para o Ariano a conquista é mais importante que a própria posse. Quanto maiores às dificuldades, mais insistente ele fica. Prefere as mulheres sensualmente tímidas. Ele se sub-valoriza sexualmente, mas gosta de ter a reputação de bom amante.Ele é um garanhão gentil e prestimoso. De Qualquer forma, mesmo que não queiram reconhecer, a maioria, das suas relações, é mais intelectual e o sexo entrará somente como sobremesa.

Touro
É uma criatura quase perfeita. Não tem medo de amar e sabe fazê-lo muito bem. É emotivo e sensual. Um mestre na arte de tratar as mulheres, em qualquer circunstância. Não precisa provar sua virilidade porque você é macho seguro e sem falsos pudores.

Gêmeos
Procura uma mulher que tenha o máximo das perfeições. Dificilmente uma mulher poderá competir com ele e se ela conseguir, ele a descartará, sem piedade. Por causa das suas frustrações, será capaz de crueldades e sadismo. Se por acaso, encontrar a mulher certa, não terá vida fácil.


Câncer
Ele gosta de aparecer em tudo que faz porque a energia dele é inesgotável. Sexualmente arrebenta tudo que encontra; é um cara hábil, completo e portanto dificilmente terá uma só mulher. Sua natural superioridade atrai as mulheres. Vai acabar casando, mas dificilmente será fiel. Se sua esposa de desiludir a trocará, sem mais nem nem menos, por outra.

Leão
Sexualmente ele sofre de complexo de inferioridade e para afirmar-se tenta levar para a cama todas que encontra. Toda a  existência dele, qira em torno do sexo. Ele gosta de brincar de conquistador. Gosta de passar a imagem de garanhão e de vez em quando consegue. A idéia dele , sobre as mulheres, é a de que todos os problemas podem ser resolvidos na cama. Ele gosta de praticar sexo de todas as formas, porque na realidade você não sabe amar com o coração.

Virgem
Ele é inclinado a adorar as mulheres, achar que são deusas. Inicialmente será tímido com elas, porque tem tendência a amadurecer, sexualmente, mais tarde que os outros. Depois dos quarenta, quando os outros começarem a envelhecer,ele estará no auge da sua virilidade. Nesse ponto ele vai se fascinar todas as mais novinhas. 

Libra
Ele é obcecado pelo sexo. Tem uma alta carga sexual, mas está destinado a freqüente frustrações. O  problema dele está em não levar muito em consideração as mulheres. Gosta delas como objeto sexual e está convencido de que tudo que ele desejar, lhe pertencerá de direito. Precisa aprender a amar mais e não, simplesmente, usar as mulheres, porque a maior parte delas prefere ser conquistada.

Escorpião
Ele tem uma forte carga erótica, sem todavia igualar a força do homem de libra. Também tem o defeito de considerar as mulheres somente como objeto sexual. A sorte dele está no fato de saber fingir interesse pelos problemas delas. Isso deixará uma boa recordação de você. Raramente consegue se apaixonar e suas múltiplas relações amorosas demonstram sua inconstância.


Sagitário
Nenhum outro homem sabe amar as mulheres como ele. É um dos melhores amantes e também o pior marido. Quando ama, é verdadeiramente sincero e acredita no que está fazendo. Pode ser que amanhã as palavras não sejam verdadeiras, mas hoje acha que são certas. Cada dia ele é sincero à mulher que estiver em seus braços. Não gosta de fazer mal a nenhuma delas, mas é quase incapaz de ser fiel.

Capricórnio
A personalidade dele é dualista, um garanhão e, ao mesmo tempo, uma pedra gelo. Vive atormentando pelo sexo e pela procura de uma amante que esteja a sua altura. Infelizmente as amantes especialistas em sexo são raras e a sua procura o impede de interessar-se por outros problemas amorosos. Aí ele se encontrará em um beco sem saída que acabará deixando-o introvertido e transformando-o em uma pedra de gelo.

Aquário
Ele é do tipo moderado e o sexo não é a coisa mais importante. Potencialmente é um bom amador, capaz de proporcionar às suas mulheres muitas atenções, mas acaba sempre considerando-as um ser inferior. Sexualmente moderado poderá acabar por desiludir as mulheres, sem que ele  mesmo perceba.

Peixes
Ele passa a vida em contínuo vaivém entre os desejos da alma e do corpo. Proporcionará às  mulheres uma rara e romântica experiência, oferecendo tudo o que elas desejam à exceção de você mesmo. Estará sempre rodeado de mulheres, porque elas o acham fascinante mas estará destinado à solidão, porque dificilmente, saberá alcançar um perfeito equilíbrio e se entregar completamente a alguém.

TEXTO RETIRADO DA INTERNET




Nenhum comentário:

Postar um comentário