Os signos nos ajudam a conhecer melhor a essência de cada um, mesmo que as pessoas sejam diferentes, é possível se basear na Astrologia para saber maior características de cada signo. Veja abaixo mais informações sobre o homem de cada signo

O Homem de Áries: é sexualmente completo. Um amante impulsivo, imediatista, excitante e participante. O homem desse signo adora seduzir em lugares diferentes e em situações inesperadas. Gosta de controlar os movimentos da parceira, por isso adora apoiá-la na parede e sentá-la sobre os seus joelhos. Para levá-lo à loucura a parceira deve morder seus lábios e puxar seus cabelos, mas depois deve voltar a se mostrar indefesa, pois o nativo de Áries adora isso… Leva as relações de uma forma intensa e apaixonada.

O Homem de Touro: gosta de proporcionar prazer à parceira sem pressa. É sensitivo, calmo, carinhoso e leal quando se apaixona. O homem desse signo adora fazer sexo. Sempre criativo, faz com que cada gesto tenha um sentido especial. Prefere um sexo calmo, porém, pode ser insaciável. O parceiro taurino ensinará à mulher a maneira exata de satisfazê-lo.

O Homem de Gêmeos: é meio disperso. Pode ser que pense demais e deixe o momento fugir. O geminiano é pouco afetivo, mas sabe ser muito carinhoso quando quer. Tem forte ligação com a imagem, gosta de luzes acesas e espelhos. Adora ver a atuação da parceira e gosta de beijos calorosos. Porém, também pode ser rápido, agressivo e individualista no sexo.

O Homem de Câncer: adora dar e receber carinho. Sexo para o canceriano é fazer amor. Divide-se entre um lado agressivo e outro paciente. Gosta de explorar o corpo da parceira e fazer amor em lugares diferentes. Para conquistar esse homem, a parceira não deve ceder facilmente, pois ele adora jogos de sedução. Uma boa estratégia para agradar este nativo é fazer brincadeiras durante o sexo, como, por exemplo, não deixar que ele use as mãos para se aproximar.

O Homem de Leão: está sempre querendo mudar e romper barreiras. Procura melhorar cada vez mais seu desempenho sexual. É muito criativo, romântico e carinhoso. Tem grande necessidade de ter uma mulher a seu lado e gosta de relações explosivas. Adora mulheres submissas e sente muito prazer se a parceira for frágil na cama. Gosta que elogiem seu desempenho.

O Homem de Virgem: é calmo e gosta de se sentir seguro para o sexo. Tem muita sutileza e não tem pressa para alcançar os seus objetivos. Um amante experiente e sensível, ele atenderá todos os desejos da parceira. Grande conhecedor do corpo feminino gosta de sexo no chuveiro e na banheira. O virginiano prefere ser estimulado com carícias na barriga e nos cabelos. Uma boa estratégia para lidar com o virginiano é a parceira se mostrar calma no primeiro encontro, mas impetuosa no segundo, pois eles adoram mulheres ativas e agressivas.

O Homem de Libra: procura sempre agradar a mulher, podendo até esquecer das suas próprias preferências. Gosta de inovar nas posições sexuais e adora acariciar a parceira. Prefere o sexo lento, porém, nada é proibido ou vulgar para ele. A parceira nunca deve ter pressa e nem impor limites. O libriano adora lingeries, gemidos, sussurros e situações de perigo.

O Homem de Escorpião: se entrega de corpo e alma a quem ama, pois tudo na sua vida é ligado ao sexo. Seus fortes instintos e a necessidade de satisfação sexual impulsionam suas ações. Se o escorpiano não se sentir satisfeito sexualmente, vai buscar outros relacionamentos sem culpa alguma. Por isso, a parceira deste nativo deve atender a todos os seus pedidos, sem deixar o mistério de lado. Deve insinuar-se e instigá-lo. O escorpiano adora dominar a parceira, ser mordido e apertado. Seu ponto fraco é a parte interna das coxas.

O Homem de Sagitário: é um dominador da arte do corpo, sabe muito bem dar prazer e busca a forma perfeita de fazer sexo. O sagitariano não é muito afetivo e é rápido durante a relação amorosa, mas adora os preliminares. A quantidade é tão importante quanto a qualidade para estes nativos. Adora sentir e dar prazer com a língua e as pontas dos dedos. A parceira do sagitariano deve usar e abusar de fetiches para aumentar o seu desejo.

O Homem de Capricórnio: está sempre preocupado em ter uma atuação perfeita, por isso sente dificuldade de relaxar e se concentrar. É preciso ajudá-lo a se soltar e a sentir-se seguro para que ele desfrute e lhe proporcione mais prazer. Para ele o mais importante é o seu talento sexual. Não costuma dar dicas do que gosta, prefere que a parceira descubra. Tem muito fogo, fôlego e um imenso desejo de sexo. Adora ser seduzido com um strip-tease.

O Homem de Aquário: é amoral e faz tudo o que a mulher deseja para lhe proporcionar (e também sentir!) prazer. É muito aventureiro e não vê graça no convencional. Gosta de lugares exóticos e perigosos. Espera o tempo que for preciso para que a parceira aprenda seus gostos. Tem grande excitação com objetos eróticos.

O Homem de Peixes: é calmo, romântico e participativo no sexo. Tem grande preocupação em agradar com sua delicadeza e meiguice. Prefere mulheres experientes e relações perigosas. Gosta de sentir frio e calor ao mesmo tempo, adora, por exemplo, que passem gelo pelo seu corpo. Fazer sexo sentado é uma das suas preferências. A parceira deve deixar que ele domine o ato sexual, mas também deve demonstrar suas reações, pois isso o fará sentir mais prazer.