terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coisas que você não sabe. . .



Você não sabe que quero ser mais que sua amiga...
Você não sabe que eu acordo e durmo pensando em você...
Você não sabe que eu corro para atender o telefone, na esperança de ser você...
Você não sabe que eu olho para meu celular toda hora na esperança de que haja uma mensagem sua...
Você não sabe que levo você nos meus pensamentos aonde quer que eu vá...
Você não sabe que eu te daria o amor e o valor que ela não te deu...
Você não sabe que eu jamais iria te decepcionar...
Você não sabe que eu jamais te enganaria ou mentiria pra você...
Você não sabe que me magoou profundamente quando me disse que não quer mais...
E você não sabe que quando eu disse tudo bem, na verdade meu coração estava se partindo em mil pedaços...
Você não sabe, mas só você pode consertar o estrago que fez em meu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário