segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coisas que viciam!



Internet!
Internet vicia, temos que confessar! Senão eu não estaria aqui, sentada na frente desse computador, tentando pensar em coisas que viciam e você não estaria aí lendo!
Mas confesse que você muitas vezes preferiria estar em casa na frente do PC do que em determinado lugar; ou então queria poder usar o Google em uma prova né? Ou pior, já não se conversa mais pessoalmente! É tudo por scraps no Orkut, e-mails ou msn!

Aplicativos do Orkut!
Se você tem aplicativos adicionados no Orkut, com certeza já se "viciou"...
Confesse...Você as vezes entra no Orkut só para "Colher o que plantou" na Mini Fazenda; ou então "servir" os pratos do Café Mania; ou quem sabe mostrar como está se sentindo atraves do BuddyPoke; ou ainda alimentar os peixinhos do Segredos do Mar.
Por que esses aplicativos acabam virando um "vício"?
Não sei explicar! Mas confesso que tenho vários adicionados e também sou viciada! O_o
Huahasausahsasushu /táparei!

Pesquisas no Google ou tópicos do Orkut!
Mais uma coisa que todo mundo faz, no Google principalmente, é pesquisar!
Sejam assuntos relevantes e realmente importantes como apuração de votos nas eleições ou assuntos "bobinhos" mesmo, como por exemplo  "Se o Justin Bieber tem namorada" (Nunca pesquisei isso! Que fique claro! Sinceramente pouco me importa quem namora quem!!!!)

Dar toques para o celular dos outros!  

As pessoas dão "toques" nos celulares dos outros por vários motivos: Para que te liguem de volta (eu faço isso...huashuashuahsau); para dizer que sentem saudade (funciona como um lembrei de você! Ou pelo menos deveria O~O ); ou então serve para dar o "sinal" de que você já chegou a determinado lugar ou que recebeu determinada mensagem, etc... Mas que todo mundo já recebeu ou deu um toque, isso já!

Abreviar as palavras no Messenger (MSN)
Quem nunca fez isso? Até eu que sinceramente detesto abreviações e a maneira bizarra que algumas pessoas escrevem,já fiz isso! No meu caso é por pressa para responder alguma coisa no MSN.
Mas tem gente que é viciado em "Pq, vc, blz,vlw,tdo,bj" entre outras.
Bom, antes com abreviações do que escrever tudo errado ou escrever de um jeito "fofinho" tipo: Adolu voxe beixinhus!
AFF!!!!!!
 


Pesquisar tuuuuudo sobre sua banda, cantor, livro ou filme preferidos!
Não preciso nem explicar né?

Um comentário:

  1. Eu sou uma viciada !! rsrsr
    Sem contar que adoro abreviaturas tbm , estou tentando me controlar com isso, mas é mt difícil !

    Seguindo, retribui ?
    http://jeitomeninadeser.blogspot.com/

    beijokas !

    ResponderExcluir