terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chame a atenção dele. . .




Está fissurada naquele cara e você acha que ele não te dá bola? Levante sua auto-estima, você é capaz de conquistar qualquer homem, se ligue nas dicas de como conquistar um homem e seja feliz!

                   Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.

                   Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas.

                   Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.

                    Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.
·                      Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário