segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As coisas que aprendi na vida!

 
♥ Aprendi que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. 

♥ Aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-me de vez em quando. Mas eu preciso perdoá-la por isto.

♥ Aprendi que falar pode aliviar as minhas dores emocionais.
 
♥ Aprendi que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.

♥ Aprendi que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias.

♥ Aprendi que eu posso fazer, em instantes, coisas das quais me arrependerei pelo resto da vida
♥ Aprendi que o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida.

♥ Aprendi que os membros de minha família são os amigos que não me permitiram escolher.

♥ Aprendi que não tenho que mudar de amigos, e, sim, compreender que os amigos mudam.

♥ Aprendi que as pessoas com quem eu mais me importava na vida me foram tomadas muito depressa.

♥ Aprendi que devo deixar sempre as pessoas que amo com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejo.

♥ Aprendi que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre mim, mas eu sou responsável por mim mesmo.

♥ Aprendi que não devo me comparar aos outros, mas com o melhor que posso fazer.

♥ Aprendi que não importa até onde eu chegue, mas para onde estou indo.

♥ Aprendi que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados.

♥ Aprendi que vou levar muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser.

♥ Aprendi que eu posso ir mais longe depois de pensar que não posso mais.

♥ Aprendi que ou eu controlo meus atos ou eles me controlarão.

♥ Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário, enfrentando as conseqüências.

♥ Aprendi que ter paciência requer muita prática.

♥ Aprendi que existem pessoas que me amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.

♥ Aprendi que o meu melhor amigo e eu podemos fazer muitas coisas, ou nada, e termos bons momentos juntos.

Aprendi que a pessoa que eu espero que me pise, quando eu estiver caído, é uma das poucas que me ajudarão a levantar.

Aprendi que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha.

Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel.

Aprendi que só porque alguém não me ama do jeito que eu quero não significa que esse alguém não me ame com tudo o que pode.

Aprendi que a maturidade tem mais a ver com os tipo de experiências que eu tive, e o que aprendi com elas, do que com quantos aniversários já celebrei.

Aprendi que nunca devo dizer a uma criança que sonhos são bobagens, ou que estão fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse em mim.

Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, tenho que aprender a perdoar a mim mesmo.

Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo não pára para que eu o conserte.

Aprendi que para mim, ninguém é perfeito até me apaixonar...
 
Aprendi que a vida é dura mas eu sou mais que ela!!
 
Aprendi que as oportunidades nunca se perdem...aquelas que desperdiçamos... alguém as aproveita!
 
Aprendi que quando nos importamos com rancores e amarguras, a felicidade vai para outra parte.
 
Aprendi que por vezes é melhor calar o que sentimos, do que manifestar com que não nos compreende...
 
Aprendi que todos nós merecemos uma segunda oportunidade, mas que nem sempre, ela é bem
aproveitada...
 
Aprendi que devemos sempre dizer palavras boas...porque amanhã nunca sabemos as que temos que ouvir.
 
Aprendi que um sorriso é uma maneira econômica de melhorar o meu aspecto.
 
Aprendi que não podemos escolher como nos sentimos...mas podemos sempre fazer alguma coisa.

Apenas aprendi…
As coisas que aprendi na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário