quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Antes que eu te perca para sempre...


Eram dois amigos. Ela, sempre o amou e ele sabia.
E ele, descobriu com o tempo que só ela poderia amá-lo e compreendê-lo como nenhuma outra seria capaz de fazer.
O tempo passou, a convivência se intensificava; mas eles nunca resolveram tentar...
 Até que ela conheceu alguém, que a amava e por isso a pediu em casamento,
como ela já estava cansada de sofrer por não ser correspondida aceitou casar-se com outro, mesmo sendo ainda perdida mente apaixonada pelo amigo.
Enquanto ele (o amigo) continuava sozinho por opção.
Chega o dia do casamento.
Ela estava em casa vestindo-se com seu lindo vestido de noiva mas com lágrimas nos olhos por não ter certeza de estar fazendo a coisa certa, quando ele (o amigo) chegou. Ele entrou porta a dentro e foi direto ao quarto dela, como sempre fez e como a amizade permitia, e ao vê-la pensou:
‘’Não posso perder você! Você deveria estar vestida assim para mim e não para aquele “verme” insignificante! Eu preciso te impedir, eu preciso te contar que te amo...
 Antes que eu te perca para sempre! “
 
Ele resolve então, ter uma última conversa antes que ela se casa-se.
Ela surpresa por vê-lo, pergunta:

Ela: - O que você esta fazendo aqui?
Ele: - Vim ver você, você está linda!
Ela: - Ah, obrigado... (Ela tenta sorrir)
Ele: - Pena que não está vestida assim para mim...(Ele fita o chão)
Ela: - O que você quer dizer com isso? (Ela o encara, esperançosa)
Ele: - Isso mesmo que você ouviu! (Com orgulho de admitir que a ama)
Ela: - Sim eu sei, mas o que isso quer dizer? (Confusa)
Ele: - Nada esquece! ( Ele se aproxima da porta)
Ela: - Se você tem alguma coisa para me dizer, diga agora, antes que seja tarde! (Ela vai ate ele e o pega pelo braço)
Ele: - E quem disse que eu teria alguma coisa para te dizer? (Sarcástico, como sempre)
Ela: - E não tem? (Uma lágrima rola)
Ele: - Na verdade, tenho... (Ele respira fundo e enxuga a lágrima dela com o dedo indicador)
Ela: - Então fala...
Ele: - É que eu pensei que você me amava, mas estou vendo que não! (Ele aponta para o vestido no corpo dela)
Ela: - Você sabe a verdade! (ela se vira de costas)
Ele: - Será que ainda sei... (Ele a puxa de volta)
Ela: - Estou casando mas o grande amor da minha vida é você! Satisfeito?
Ele: - Não! Satisfeito eu ficaria se você se casa-se comigo, pois eu sempre fui apaixonado por você!  (Ele a pega pela cintura e a puxa para perto de seu corpo, beijando-a).

Um comentário: