quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

11 Coisas sobre mim


1 - O que me levou a criar um blog?
Minhas amigas sempre vinham me pedrir conselhos e opiniões a respeito de como se lidar com determinadas situações,como por exemplo: Vale a pena dar uma segunda chance? Ou então,Porque diabos ele não me liga? E como gosto muito de escrever resolvi criar o blog tratando desses assuntos do universo feminino.

2- O que me do sério?
Injustiça, Arrogância e Ingratidão

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Vício: Fumar
Mania: Estalar os ossos dos dedos

4 - Qual sua melhor lembrança?
Quando minha irmã nasceu ♥

5 - Qual seu maior sonho?
Ser mãe, mas tudo a seu tempo.

6 - Uma mania que mantém desde que era criança? 

Dormir com a mão no rosto ~_º

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ter sido?
A Xuxa?

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e uma que jamais usaria.
Não pode faltar: Calça Jeans
Jamais usaria: Vestido rosa

9 - Um lugar que ama.
Meu quarto

10 - Que filme você amou e recomenda?
Antes de partir

11 - Qual foi o último livro que leu?
Conte - me seus sonhos (Sidney Sheldon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário