sábado, 27 de novembro de 2010

♥ Paixão pelo melhor amigo? O que fazer?

♥ Paixão pelo melhor amigo! O que fazer?



Vocês se conhecem bem;se divertem juntos; se completam;
ele te ouve e te compreende; você passa a maior parte do seu tempo ao lado dele. Das duas uma, ou essa amizade dura para "sempre" ou em algum momento você passa a olhar para ele com outros olhos, ou seja,passa a pensar nele como um namorado ideal e reparar nos olhos, no sorriso, na boca...
É ai que a coisa complica! E agora, o que fazer?
Contar e correr o risco de levar um fora e ainda perder a amizade? (Porque se o gatinho não tiver os mesmos sentimentos por você é o que acabará acontecendo, ele se distanciará aos poucos para não iludi-lá e por achar que você confundiu as coisas!)
Ou Ficar calada e se contentar com apenas a amizade dele? ( O que significa sofrer em silencio, enquanto ele fica com outras garotas na sua frente!)

Ambas situações difíceis e que te farão sofrer!
Por isso antes de tomar qualquer atitude precipitada (você pode assustá-lo) ou desistir sem nem mesmo ter tentado (vai que ele também goste de você e esteja igualmente confuso), tente essas dicas:

♥ Analise o gato, veja se ele dá algum sinal de que também esteja afim
♥ Pergunte a ele sobre as qualidades que procura em uma garota e como quem não quer nada, pergunte se você as possui.

♥ Olhem filmes "água com açúcar", mas de preferência aqueles em que a sinopse seja sobre amores começam na amizade (como "o melhor amigo da noiva") e veja como ele se comporta, se acha graça, se olha para você em determinadas cenas...

Mas saiba que se "apaixonar" pelo melhor amigo é absolutamente "normal", já que ele preenche mesmo sem querer, aqueles requisitos básicos que todas nós mulheres procuramos em uma homem, não é verdade?
Vamos pensar a respeito... Ele te conhece como ninguém, ele te faz rir e se divertir, provavelmente ele seja a companhia dos seus sábados à noite!
Por isso, as vezes acaba se tornando inevitável não se apaixonar pelo gatinho, ainda mais se você estiver meio carente, por isso veja se realmente você está apaixonada de verdade antes de qualquer atitude e analise cada gesto dele para ver se tem chances...Porque é melhor manter o gatinho por perto nem que seja somente na condição de amigo, do que se declarar, levar um fora e nunca mais vê-lo,caso ele não sinta o mesmo. Não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário